Dor nas articulações e fadiga muscular? Veja como resolver!

Dor nas articulações e fraqueza muscular são sintomas cada vez mais comuns, independente da idade. Mas por que esses problemas geralmente estão relacionados? Neste artigo, vamos mostrar a relação entre os dois, assim como possíveis causas e dicas para se livrar de uma vez por todas das dores!

O que pode estar causando dor nas articulações e fraqueza muscular?

Em primeiro lugar, vale explicar por que a dor nas articulações pode surgir associada com a fadiga muscular. Isso acontece porque o corpo gasta mais energia tentando reparar o dano, o que causa mais sensação de cansaço.

Além disso, a dor pode estar impedindo você de se exercitar corretamente, o que também é um fator que pode piorar a fraqueza muscular. 

Mas existem algumas doenças que também provocam essas duas sensações. As principais são a fibromialgia e a artrite, males crônicos que precisam de diagnóstico profissional. Então se você desconfia que pode sofrer com uma dessas doenças, primeiro consulte um médico. 

Porém se você já riscou as doenças da sua lista de possíveis causas para a dor nas articulações e fraqueza muscular, o mais provável é que elas sejam causadas por uma alimentação pobre em vitaminas, desgaste da idade ou então sedentarismo. 

Veja a seguir o que fazer para resolver esse problema!

Como curar a dor nas articulações e fraqueza muscular

Quem sofre com a dor nas articulações e fraqueza muscular pode diminuir o desconforto com a ajuda de algumas práticas. Listamos algumas delas e uma dica especial no fim. Continue lendo e entenda!

1 Pratique exercícios físicos

Hoje em dia, o sedentarismo é um dos principais vilões quando o assunto é dor no corpo. Por isso, se você enfrenta esse problema, precisa começar a se mexer. Muitas vezes, uma simples caminhada pelo bairro já ajuda.

O ideal, porém, é procurar um profissional de educação física, que ajude a entender quais são as melhores atividades para aliviar as suas dores e não acabar causando ainda mais desconforto!

Uma opção muito procurada por quem sofre com dores nas articulações e fraqueza muscular é o pilates. Essa prática fortalece os músculos, alonga e ajuda a diminuir dores. 

Além disso, o exercício físico, de modo geral, aumenta a liberação de endorfina e serotonina, produzindo maior sensação de bem estar. 

2 Procure terapias alternativas

Outra maneira de reduzir as dores nas articulações é com a ajuda de práticas conhecidas como terapias integrativas, ou complementares. 

3 Procure suplementar a sua alimentação

A alimentação é outro fator que pode estar prejudicando a saúde do seu organismo. Na correria do dia a dia, poucas pessoas conseguem ingerir a quantidade necessária de nutrientes, o que leva a problemas como dor nas articulações e fraqueza muscular.

Se esse é o seu caso, procure suplementos que reforçam os ossos e os músculos. Eles ajudam a complementar a sua alimentação e oferecem os minerais e vitaminas que seu corpo precisa para superar as dores de uma vez por todas. Experimente e veja como esses produtos vão te ajudar!

Por isso, se você sofre com dores nos ombros, procure remédios que fortaleçam a sua musculatura e sua estrutura óssea. Assim, você pode investir em um comprimido que vai ajudar na causa do problema e não apenas tratar a dor a curto prazo. 

Experimente e dê adeus aos remédios tradicionais para dor no corpo!

Depois de algum tempo usando alguns produtos do mercado o único que realmente surtiu efeito em mim foi o Flex Caps.

O que é Flex Caps? Preço e onde comprar

Flex Caps é um produto formado por ingredientes especialmente selecionados para solucionar os problemas ósseos.

E também ajuda o corpo a prevenir doenças como artrite, reumatismo, osteoporose e artrose.

Quem sofre com alguma doença dessa sabe o quanto elas são complicadas de se lidar no dia a dia.

Conforme vamos ficando mais velhos vamos perdendo alguma parte das proteínas e minerais essenciais para nosso corpo e que servem também para proteger nossa estrutura óssea.

Com isso acabamos sofrendo um pouco mais com dores no corpo e nas articulações e até mesmo com doenças crônicas dos ossos.

E para minha agradável surpresa este produto chegou no mercado.

E pelo menos para mim esta trazendo um belíssimo resultado, a cada dia que passa é uma dor a menos que eu sinto.

Flex Caps Funciona Mesmo

O que mais chama atenção no produto é que a maioria de e-mails que é direcionada aos produtores são de pessoas que já utilizam o produto.

E usam o e-mail para enviar alguma mensagem agradecendo pelas melhorias que o produto causou no usuário.

A maioria das pessoas que mandam o e-mail gostam de citar a dificuldade que tinham de levantar da cama.

Porque sentiam seu corpo duro” impossibilitado de se mover com liberdade.

Mas logo em seguida eles começam a descrever as melhorias e mudanças que o Flex Caps proporcionou sem suas vidas e no bem estar deles.

Em poucas semanas eles já sentiam o corpo mais fortalecido, com menos dores e com uma flexibilidade bem maior.

Vou colocar aqui o depoimentos de alguns clientes satisfeitos:

Benefícios

Esse produto, o Flex Caps passou por muitos testes antes de ser colocado no mercado, muitos laboratórios testaram e aprovaram a eficácia dessa formula. E eu sou mais uma pessoa que testou e aprovou.

E por isso estou aqui passando a dica para vocês, porque sei o quanto é complicado essas dores.

Além de ter aprovação também de vários médicos e especialistas em doenças ósseas.

Os elementos do produtos foram feitos para agirem de uma forma correta e assim fortalecer os músculos, cartilagens e ossos.

Com isso eles aliviam as dores, melhoram a flexibilidade corporal e ajudam no combate de algumas doenças que limitam as movimentações.

Composição

Não tendo como ser diferente, o principal componente do Flex Caps é o cálcio, um famoso mineral que é essencial para o bom funcionamento do corpo.

Ele tem muitas funções importantes, dentre as principais esta o fortalecimento da nossa estrutura óssea, além de ajudar na saúde dos dentes, pele e unhas.

Já que 95% dos ossos é composto por cálcio ou seja, sem esse mineral os nossos ossos acabam ficando fracos.

E caso sofram com a perda do mesmo ficam com a movimentação limitada e com dores contantes e caso o corpo sofra com a diminuição de cálcio ele pode contrair artrite, artrose etc.

Resumindo o Flex Caps fortalece tanto os ossos quantos os músculos, prevenindo dores e melhorando a flexibilidade do corpo, melhorando as articulações de um modo geral.

Preço do Flex Caps

Eles tem 3 kits diferentes, com 1, 3 ou 5 potes.

O interessante aqui é que você consegue parcelar em até 12 vezes no cartão a compra do seu Flex Caps.

Assim você quase nem sente as parcela sendo descontada, o que é ótimo né meninas. hahahaha

Já vou colocar aqui embaixo os kits junto com os preços com promoção por tempo limitado!

Onde comprar Flex Caps

Compre agora mesmo pelo site oficial do produto no link que vou deixar aqui embaixo.

Nele você terá acesso ao preço promocional fornecido apenas para os leitores aqui do site. Se livre de vez dessas dores.

Lembrando também que o produto fornece garantia de 30 dias, porque caso você não tenha satisfação total com o produtos eles te devolvem o dinheiro.

O artigo vai ficando por aqui mas caso você queira voltar para nossa página inicial é só clicar no link.

Gostou? Compartilhe!

About The Author