10 dicas para ter o corpo estético e bonito com o qual os homens sonham

Maldição maldição. Com a Copa do Mundo no Brasil, os homens enlouquecem com o futebol e, infelizmente, com suas mulheres. Se você quer alcançar um corpo brasileiro e impressionar homens e mulheres com seu corpo, siga estas dicas para perder peso, acentuar a cintura e tonificar a traseira. Pronto?

10 dicas para conseguir um corpo brasileiro

Cintura

1. Diminua sua ingestão de alimentos que inflamam o estômago. Os principais culpados são os produtos lácteos, refrigerantes e junk food. Faça o teste por uma semana e você verá como o seu corpo se acostuma a não consumi-los e então você nem vai querer!

2. Aumente seu exercício cardiovascular. Mais do que se preocupar em fazer centenas de flexões, a melhor coisa é aumentar a quantidade de exercícios aeróbicos, como corrida, caminhada, elíptica, ciclismo, natação, etc., porque estes são os exercícios que ajudam a queimar gordura. Basta fazê-los em um ritmo cardíaco onde você pode conversar sem perder o fôlego, porque nessa área o corpo é capaz de queimar mais gordura. Se você sente que está sem ar, não é mais um exercício para queimar gordura.

[AQUI EXPLICAMOS: O segredo para queimar mais gordura]

3. Faça sit-ups com sabedoria. Se você quiser fazer crunches, faça-os sem peso extra para que nenhum músculo seja formado e aumente os centímetros da sua cintura. É melhor trabalhar com seu próprio peso corporal. Nesta galeria de fotos propomos exercícios muito eficazes para o abdômen.

4. Dance! Exercícios como o ula-ula, a zumba, a dança do ventre e, é claro, o samba, são muito eficazes para acentuar a cintura, pois durante toda a aula você está ativando essa área. O plus: além de tonificar sua figura, você ganha a sensualidade e segurança dos brasileiros.

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5. Suba muitas escadas! Esqueça o elevador. Subir escadas é um dos exercícios mais adequados para tonificar as nádegas e evitar que elas caiam.

6. Esprema as bolhas em todas as oportunidades que tiver. O ideal é que as pessoas não estejam vendo você. Mas se você ficar oito horas no escritório ou passar uma hora e meia no carro, aproveite os momentos do dia para fazer exercícios de glúte sem que ninguém perceba! Esprema as bolhas por 10 segundos, relaxe e repita 10 vezes, ou repita 15 compressões e repita 3 vezes.

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7. Use calças que favorecem você. Dizem que crianças, bêbados e perneiras sempre dizem a verdade. Se você não se sentir confortável, prefira calças com um tecido mais grosso ou na cintura (em vez de nos quadris) para evitar que as fatias escapem.

Decote

8. Fortalece o busto. Obviamente, nem todos nós foram dotados com tantos dotes (leia tamanhos de sutiã), mas você pode fazer alguns exercícios para fortalecer os músculos do peito e fazê-lo parecer melhor. Nós recomendamos que você:

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